quarta-feira, 14 de julho de 2010

TOP GEAR

Enquanto no Brasil, alguns orgãos da imprensa trata o automobilismo com certo descaso, a Inglaterra dá show com o seu programa transmitido pela BBC.


Top Gear é um programa de TV da emissora BBC sobre carros. O ínicio deste programa data-se de 1977 como um programa convencional de automovéis. Em 2002 ele foi relançado e aos poucos, foi crescendo com matérias sobre automovéis e automobilismo sempre com muito humor e dedicação, seus apresentadores Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May conquistaram o público no Reino Unido.

O programa conta ainda com um test-driver apelidado de " The Stig " que pulveriza as atenções por aquelas bandas por ter sua identidade não revelada. Muitos na Inglaterra apostam que o piloto seja Martin Brundle ou até mesmo Damon Hill, más isso é segredo-de-estado na emissora inglesa. O programa, com suas pitadas de humor, já se atreveu a desvendar a identidade do piloto em um programa como veremos abaixo, mas logo essa hipótese foi descartada. Este sucesso inglês é retransmitido na Austrália, Rússia e também nos Estados Unidos.
Recentemente, Rubens Barrichello foi entrevistado com bastante humor neste programa, e nós do Blog Paddock Info estamos postando, além do video da entrevista do piloto com legendas em português, algumas entrevistas de outros pilotos de F1. As nossas desculpas são que as entrevistas não possuem legendas em português.

Bom divertimento - Have a nice fun!
RUBENS BARRICHELLO:


NIGEL MANSELL:


LEWIS HAMILTON:


MARK WEBBER:


DAMON HILL


JENSON BUTTON


MIKA HAKKINEN


"THE STIG" MICHAEL SCHUMACHER


fontes dos vídeos: www.youtube.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

muito legal ver como o programa valora o Rubens, que tem 15 anos numa categoria sempre com uma fila de moleque querendo o seu cockpit