domingo, 23 de maio de 2010

Paddock GP no Kart Masters

E a Batalha continua...

Cláudio Souza e Fernando Cataldo, os blogueiros trajados de pilotos amadores, tiveram na 4º etapa do Kart Masters uma verdadeira batalha.
O primeiro conseguiu uma 5a colocação suada depois de muito lutar pelas posições contra pilotos melhores colocados no campeonato e Fernando Cataldo teve uma etapa para esquecer. Não conseguiu se acertar com os equipamentos que teve e abandonou após tentar andar no limite com um equipamento limitado.
Os blogueiros estão, respectivamente em 25º e 26º colocados. Ambos conseguiram pódios. Cláudio Souza conseguiu dois pódios com duas 5as colocações e Fernando Cataldo conseguiu um pódio, também com uma 5a colocação.
Os próprios blogueiros comentaram suas etapas, cada um comentando detalhadamente o que eles passaram dentro da pista de Interlagos.

Confira os comentários de Fernando Cataldo:

Confira os comentários de Cláudio Souza:

Aproveitando a oportunidade, o blog Paddock Info preparou uma pequena homenagem os dois "guerreiros" que estão tentando, dentro das pistas, superar suas limitações com muita garra e determinação. Parabéns!
Abaixo, um clipe com as melhores fotos dos dois blogueiros no campeonato Kart Masters, o campeonato não acabou, e como não desistimos nunca, seguiremos o lema: Juntos Venceremos !

Cláudio Souza by Tina Turner - We don't need another hero

Fernando Cataldo by Alter Brige - Open your Eyes


Abraços e até mais!

créditos fotos: www.kartmasters.com.br

5 comentários:

Unknown disse...

Aeeeeeeeee, oq estava bom melhorou, e muito... excelente sacada essa dos vídeos com comentários... Parabens pelo desenvolvimento do blog!!! Abraços

Bruno Braz disse...

É emocionante e muito especial pra mim ver o quanto vocês estão levando o KM a sério! Os vídeos estão demais! Grande sacada essa de vocês! Parabéns!

Ricardo Menegueli disse...

bom... parabens para ambos... eu vi a etapa... e como disse ao hermano, parabens com ressalvas. o quarto-lugar era dele, mas infelizmente nosso bruno braz foi mais esperto e se aproveitou na ultima curva.

quanto ao cataldo, a mare de sorte esta solta com os pilotos de capacete amarelo e preto, mas uma hora a mare boa volta, o jeito eh se concentrar dobrado.

abracos!!

Unknown disse...

cara eu fic empolgado de ver voces no campeonato! e fazer comentarios ficou bacana demais

cataldaso!!
cara, falar mal do carro é pior do que falar mal do cavalo, pois o cavalo ainda pode te morder! mais pelo que explicastes foi chassis torto mesmo! ahi o kart fica indirigível. boa sorte na seguinte

Claudio:
muito bem velho, final de filme!

mais não cante vitória. ainda temos chau pra andar. o importante parece ter sido essa tua concentração e calma na carreira, bem cara

o que é isso de "hermano"? é tudo argentino por lá?kkkk

Rafael Mantovani disse...

vamos hermanos!!! =D