sexta-feira, 19 de março de 2010

Opinião do Hermano

Ele voltou...

Em meio a chatice, ele mostrou as garras...

Tudo bem pessoal?

E começou mais uma temporada de Fórmula 1, acordei atrasado para ver a corrida, apenas peguei a partir da 10a volta e não entendi nada quando vi o Alonso na frente do Massa na classificação geral sabendo que, o Massa não venderia barato uma ultrapassagem do espanhol.
Depois, conversando com amigos, fiquei sabendo que o Alonso passou o Massa na primeira curva. Para alguns ufanistas que já diziam que o Massa tinha dado um "jeb" no espanhol nos treinos, o que podemos dizer do "gancho" do espanhol na corrida?
Corrida? mas que corrida chata, meu deus...
Não sei se é porque eu acompanho Formula 1 desde 1989 ( gente, eu tenho apenas 26 anos... ) ou por causa da propaganda da F1 atual, com 4 campeões mundiais, sendo um deles 7 vezes campeão, mas esse GP do Bahrein foi chato, sem graça.
Esperava uma briga entre os pilotos da Ferrari, esperava o Schumacher brigando como nos velhos tempos, esperava o Vettel lutando ( e lutou quando pôde... ), bom, esperava de tudo e nada vi.
Eu temia que o sono me dominasse durante a prova, pensei no dia anterior " ah, a corrida vai ser tão boa que o sono vai embora rapidinho... ". Ledo engano, corridas como as que vimos em 2009 voltaram a se repetir.
Bom, nessa chatice toda, o único ponto positivo que vi foi a volta do Fernando Alonso, que pilotou realmente bem, ultrapassou o Massa na primeira curva, forçou e ultrapassou o Vettel quando este mesmo teve problemas, e seguiu tranquilo para a primeira vitória na temporada.
Pois é, ELE voltou...

Abraços

Até a próxima!

Um comentário:

Fernando Cataldo disse...

Alonso mostrou a que veio. E pra quem deu tanta importancia ao 1 a 0 do Massa nos treinos de classificação, peço que prestem atenção neste 1 a 0 do Alonso em corridas, afinal, é na corrida que vc ganha os 25 pontos.