sábado, 2 de janeiro de 2010

Dica de Leitura

Emerson Fittipaldi
Uma Vida em alta velocidade



Olá Pessoal
Primeiramente gostaríamos de dar as boas vindas ao ano de 2010! Que esse ano seja de muito sucesso a todos e de muitas vitórias para nós, brasileiros.
Nós, blog Paddock Info, também estamos curtindo nosso descanso, em breve voltaremos com novidades tanto em matérias históricas e técnicas da Fórmula 1 e do automobilismo em geral e sobre atualidades da Fórmula 1.
Nosso blog, também estará na ativa nas pistas.
Em breve, apresentaremos nossa equipe!

Nossa dica de leitura para quem ama automobilismo é esse livro sobre o Emerson Fittipaldi.
É realmente sensacional o relato auto-biográfico do nosso pioneiro na F1, relatos com detalhes incriveis sobre a Fórmula 1 nos anos 70, sobre a morte trágica de Jochen Rindt e também sobre outros amigos-pilotos do bicampeão mundial, relatos detalhados sobre sua jornada na Fórmula 1, tanto no sucesso quanto na derrocada, e seu ressurgimento nos Estados Unidos.
Depois de ler esse livro, com certeza, para quem não acompanhou a trajetória do bicampeão, passa a ter um outro conceito sobre Emerson Fittipaldi, realmente uma lenda viva do automobilismo brasileiro.

A Nota que eu dou para este livro é 10!

Abraços

Um comentário:

Thiago I.R disse...

Eu comprei esse livro alguns meses atrás, e concordo com o que disse. Apesar do livro ser um tanto breve (Tenho 2 do Senna com mais páginas que esse) é válida para os amantes do esporte e para todos que buscam inspiração na busca da coragem de fazer algo ainda que ninguém fez, ou que nunca tenha feito.