domingo, 18 de dezembro de 2011

Merry Christmas by Paddock

Que o espírito natalino inspire a todos na F1 e no automobilismo mundial!
Que venha 2012

 cartão de natal da Sauber, bem ao estilo invero suiço...

 O espírito natalino é capaz de imagens como essa... rivais, nem pensar...

O "karma" de Barrichello em 2009...

"Red Bull surpreende a todos anunciando sua terceira equipe na F1"
"Nariz Vermelho"

Não foi bem a imagem de 2011, mas em 2010 os dois pulverizaram a Ferrari...

Bernie e seu cartão de natal para Flávio Briatore, bem sugestivo...

O espírito natalino é capaz de imagens como essas... Rivais? nem pensar...

Fim de ano em 2007
"Ei, ow... realmente garotos? Eu vejo que vocês estão ocupados, mas ninguém quer isso? oh garotos? garotos? Vocês estão me escutando? OK, eu quero dizer, eu vou pegar, eu irei... oh...."

Nigel Stepney e Mike Coughlan (que voltará a F1 ano que vem pela Williams) tentam presentear Ron Dennis, um belo clima natalino.

O clima natalino é capaz de imagens como essa? rivais? nem pensar...

BAR fez uma boa escolha contratando Barrichello para 2006...
"Seis anos servindo Schumacher! Nós não poderíamos ter encontrado alguém melhor para nossos pilotos!" 

Natal de 2009. Ron Dennis leva embora Mario Theissen da BMW e um japonês da Toyota, a crise chegou na F1.


O "Karma" de Felipe Massa...

Precisa tradução?

Uma Ferrari para Kimi Räikkonen...

A moedinha sempre cai para o lado de Vettel... impressionante...

O clima natalino é capaz de imagens como essa... rivais? nem pensar...

Boas festas de fim de ano a todos que acompanharam o blog Paddock Info no ano de 2011!!!


End of the 2011 Season

Nenhum comentário: