quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Estórias" do Automobilismo II

Michael "Dick Vigarista" Schumacher

A carreira do mais lendário personagem do automobilismo mundial.

"Era uma vez...Michael Richard Scott Schumacher Jr., piloto alemão, ganhou um belo dinheiro de uma empresa Flechas de Lata e foi correr na F1. 

O Inicio da Jornada
"Ele já foi piloto na Corrida maluca antes de entrar na F1. Já de inicio, ele mostrava um pouco sua natureza, tirando outros pilotos das corridas, inclusive seu proprio mestre. Isso causou ruptura nas suas amizades."

jovem Padawan e seu mestre.

A Sedução do Lado Negro

 Lorde Sith e seu Padawan

Em 94, Schumacher se julga estar pronto para ser um cavaleiro e deixa de receber mais instruções de seu mestre. Nisso um lorde sith disfarçado de importante cavaleiro Jedi, Flavio Briatori percebe o potencial do jovem Padawan e começa a seduzir o jovem alemão para o lado negro da força.

Ele conseguiu convence-lo de que seu mestre não queria ele crescesse como mestre Jedi e que tinha inveja de suas capacidades. Inexperiente, o jovem Schumacher caiu na armadilha do lorde sith, e começa a lutar com fúria e ódio contra seu antigo mestre. Nessa ocasião, Ayrton Senna mudou de frota estelar, e ao invés de pilotar sua X-McLaren Fighter , foi pilotar um problemático Outside Planet Williams. O que é muito discutido até hoje, é se Michael Schumacher sabia ou não, das alterações ilegais de sua Benettie Fighter que lhe davam uma vantagem muito grande sobre os outros cavaleiros.

 A Transformação: Dick Vigarista se tornou Dick Vader

A Luta final se deu em 1994 (ano terrestre), quando a Outside Planet Williams de seu mestre perde o controle inexplicavalmente e se choca com um asteróide. Não se sabe se foi o almirante Frank Ackbar Williams controlado mentalmente por um Sith, sabotou a nave de Senna, ou se inconscientemente Schumacher usou sua força para danificar os instrumentos de navegação. Com a morte de seu antigo mestre, a sedução do jovem alemão para o lado negro da força da F1 ficou muito mais facil, sem alguém que o orientasse o caminho da luz.

  Mestre Senna tentou ensinar o caminho da luz, em vão...

A Ascensão do Mal
Michael Schumacher se tornou a mão direita do imperador Luca Palpatine Montezemolo , o mestre dos lordes Sith ao ser seduzido completamente ao imério Ferrari, contribuindo para que o mesmo cumprisse o seu plano de dominação das galáxias, ou melhor, da F1. Para isso contou com a ajuda de seu asseclas Jean Toddy e Arroz Brown.

Schumacher destruiu outros mestres Jedi como Damon Hill e Jacques Villeneuve mas foi vencido em duas guerras contra o jovem mestre Mika Obi Wan Hakkinen, ou simplesmente Mika Hakkinen (também confundido com Kimi Raikkonen, Mika Salo e Shaquille O'Neall pelo narrador brasileiro das batalhas Galvão Burreno).

Previsão futurista de um nobel da comunicação das galáxias sobre o jovem Padawan.

  Demorou mas ele conquistou a Galáxia.

A partir do ano terrestre 2000, o Império Ferrari conquistou a galáxia da F1 com seus métodos ditatoriais e muitas vezes excusos. Seduziu outros jovens promissores como padawan Rubens Donatello Barrichellus (que se mostrou uma ameaça potencial em 1999 quando em uma corrida fez duas manobras espetaculares em cima do Lorde Schumacher mas não completou a prova ao ser atingido por um raio da morte) até o ano de 2005, onde um jovem padawan Fernando Skywalker Alonso , ou simplesmente, Fernando Alonso, venceu o império Ferrari e o lorde negro Schumacher , apenas porque conseguiu usar o raio da morte mais de uma vez , enquanto o lorde negro (também chamado de Dick Vader) perdeu seus poderes de modo misterioso. E assim, o império vermelho e preto da maldosa Ferrari foi pelos ares, até hoje.

  Padawan Fernando Skywalker Alonso, o homem que acabou com o império do mal.

 O jovem Padawan Kimi, discipulo do mestre Jedi Hakkinen, deu sequência ao império do mal.

O Retorno do Vigarista 
Em 2010, Schumacher abala as galáxias ao anunciar seu retorno ás guerras imperiais. Dessa vez o mito resolve ressucitar o o lado prata da força que tem como simbolo a grande estrela de três pontas, aka Equipe Mercedes.

Schumacher conta com o seu novo aprendiz, Lady Nico Rosbergua bem como o experiente Jedi de testes Nicko Heidfeldo . Todos legítimos representantes do planeta ariano. Além disso, Schumacher conta com a ajuda de seu velho amigo: o estrategista e gênio pensante Arroz Brown. Juntos, eles irão reviver uma das mais temidas duplas de todo o universo.

Mas este retorno demonstra um mestre decadente, levando flechadas e espadadas de todos os lados dos novatos padawans. Mas o mais dolorido golpe recebido do experiente e velho Lorde Schumacher, foi um golpe desferido por um igualmente velho padawan. Nas galáxias dizem que o tal golpe criou uma cicatriz no peito, igualzinha a que o velho lutador Sagat recebeu do Ryu em SFII. O golpe foi esse:


Resumo da carreira do Lorde Dick Vader:
"Ganhei do Alonso, Hakkinen, Villeneuve, Barrichello, Senna, Hill e aposentei o Piquet."
- Lorde Dick Vader  

Recordes:
  • 7 campeonatos galácticos (tão emocionantes, que foram receitados pelos médicos especialistas como um ótimo remédio contra a insônia)
  • 1994 => Com seu mestre morto, sobrou apenas o motorista de caminhão de mudanças Damon Hill para desafia-lo, e mesmo com a melhor nave, precisou do Mutley para ficar apenas um ponto na frente do caminhoneiro.
  • 1995 => continuou chutando defunto
  • 2000 => com a ascensão do império do mal, começa o reinado de terror Dick Vader. (terror para os telespectadores , que passaram a gastar seu tempo nos domingos de manhã assistindo Pesca e companhia, Siga bem caminhoneiro e Santo culto ao seu lar em outros canais, e para Donatello Barrichellus , que chegou a acreditar que era personagem importante dentro do império.
  • 2001,2002,2003 e 2004 => anos tão parecidos, que as redes de Tv para economizar dinheiro, transmitiu o campeonato de 2000 gravado durante esses anos seguintes.
 No saldo final, foram 91 vitórias, 68 poles e muitos fãs pelo mundo. Na ultima contagem feita pelo instituto de pesquisa DataGallupo, chegaram a incrivel marca de 5 fãs. 


Pessoal, essa historinha foi apenas uma brincadeira do site desciclopédia com a carreira do heptcampeão. Gostaria de deixar enfatizado que o blog Paddock Info respeita e muito as conquistas do alemão Michael Schumacher, o maior de todos os tempos.

2 comentários:

(RICSIMON) disse...

NÃO SOU FÃ DE PILOTO QUE JOGA O CARRO EM SEU ADVERSÁRIO PARA GANHAR UMA CORRIDA E/OU UM CAMPEONATO E O SCHUMACHER NÃO FOI O ÚNICO A UTILIZAR ESSE RECURSO.

Anônimo disse...

Quanta ironia a cima!